31 de julho de 2010

Retálhos


Os "chás pre-wedding", sejam eles chá-bar, chá-de-cozinha ou chá-de-lingerie, tradicionalmente são organizados pelas madrinhas. Se você é madrinha e não tem a mínima idéia de como preparar a decoração - e não está podendo gastar fortunas no florista - essa é uma linda idéia! Potes de vidro vazios reaproveitados (podem ser de maionese mesmo), ganham toque especial se amarrados com fitas e rendas. Caminho de mesa de retálhos de tecidos + xícaras com detalhes + varal lotado de lindos retálhos. Uma ótima idéia para recepcionar as amigas!


Beijocas, Marina

24 de julho de 2010

A festa da bicharada!

Como eu adoro uma festa, não poderia perder essa oportunidade: a chegada do meu sobrinho (e afilhado), ele mora em Fortaleza e está passando as férias aqui... Então, resolvi fazer uma festinha de boas vindas!


Desenhei os bichinhos em cartolina e papel cartão

O que sobrou dos papeis, fiz círculos e coloquei sobre a toalha braca
Pintei com lápis de cor a bandeja de madeira e para colocar os pirulitos usei garrafinhas e potinhos de vidro



E no fim de semana passado fomos passear na casa da Bisa no interior de São Paulo e levamos a "festa"!! Motivo: O encontro dos priminhos!
E eles adoraram a folia!

Beijos, Marina

22 de julho de 2010

Mesa bem posta!



Mesa posta com capricho, com detalhes… pode ser florzinha, guardanapo de pano, um jogo americano lindo, um sousplat… não precisa estar tudo junto, vale usar o que você tiver, mas  usando pelo menos um desses itens pode ter certeza que sua mesa já vai ter um toque todo especial. Na verdade basta usar a imaginação, uma simples fitinha pode dar um super charme, ou potinho com balinhas pode ser visto como um carinho fofo.


Beijos, Marina
Lima Limão!!


Duas mesas lindas para um almoço de aniversário ou um encontro entre amigos!





Rústico e Natural!!


Beijos, Marina
Brigadeiro de colher!


E enfeitado!! Adorei!! Imagine uma mesa de doces com várias dessas... Uma idéia simples e fofa para um aniversário ou chá de cozinha!



Beijos, Marina
Mesa de chá de cozinha!


Achei essa mesa muito fofa! É super simples... e ficou linda!!!

Olha que fofo formato do bolo!
Adorei as tábuas de carne como apoio para os doces, o rolo de macarrão e a colher de pau! E um único arranjo de flor !


Beijos, Marina

15 de julho de 2010

Noivado!!


Duas mesas lindas, ótimas para um almoço ou jantar de noivado! Decorações delicadas e românticas, como o momento merece!!  O embrulhinho (na última foto) é um gift para os padrinhos … fofo!!


Beijos, Marina

14 de julho de 2010

Inspire-se


Beijos, Marina

Noivas e Cores!!
Beijos, Marina