10 de setembro de 2010

Delicadeza!





Mulheres têm uma coisa que os homens não têm. O nosso incrível universo cor de rosa, um mundo inteiro de coisas delicadas, que por mais singelas que pareçam, nos trazem muito prazer. Seria como se a nós tivesse sido concedido o direito de brincar um pouco mais, mesmo crescidas. Brincar de casinha, de boneca, de princesa. Mulher gato, talvez…
Talvez seja uma compensação pela dose tão maior de liberdade que o universo masculino detém. Universos sagrados ambos. Mas será que eles entendem essa necessidade feminina de ter por perto tantas coisas queridas? Lingeries, perfumes, cremes, caixas com conteúdos de Pandora, potes com promessas mágicas, cores em tecidos, roupas, flores, objetos, tudo alinhado num arco-íris de delicadezas.
E o efeito. O efeito que todas essas coisas miúdas nos causam. E em nossos adoráveis meninos. Porquê eles curtem. Notam. A gente percebe no olhar de aprovação, no suspiro disfarçado, no arcar de sombrancelhas, na palavra nem sempre dita, mas sentida:  Menina, você tá um encanto!
Um mosaico de sutilezas femininas e masculinas buscando o seduzir. Verbo na sua melhor expressão, que contêm confesso ou não, o desejo de passar avassaladoramente pelas vidas uns dos outros. Palavra mais que cabível para o encontro desses universos.
Que tenhamos, pois, semanas assim, acrescidas de tons rosas, sedução e avassaladoramente FELIZES.
Beijos, Marina

Nenhum comentário: